terça-feira, 16 de junho de 2009

SOCIEDADE DOS CURSISTAS COMPROMISSADOS

Tenho um grupo de professores cursistas que é a cara do Projeto Gestar II. Pessoas como Cleide, Fátima, Magda, Sandra Paula,Eliane, Marli, Waldete, Marleide, Divanete,Gerlane, Jaciara, João Eudes, Cláudia, Paulo Roberto, fazem com que eu me sinta uma pessoa privilegiada!
Toda quinta-feira nos reunimos e produzimos trabalhos maravilhosos como: troca de experiências, discurssões e questionamentos dentro da educação, afetividade e, a difícil lei da convivência. Como é bom saber que a gente pode contar com esses educadores, na tentativa de oferecer caminhos menos turbulentos para o grande número de alunos que temos. É prazeroso demais dividir com eles dificuld]ades, tristezas e alegrias que aparecem constantemente na nossa profissão.
A todos, agradeço de coração a oportunidade que me foi dada de conhecê-los e tentar melhorar e crescer como ser humano. Se esqueci de citar o nome de alguém me perdoem, mas saibam desde já que essa família faz parte da minha vida. É muito bom saber que vocês existem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário